Kleber Camargo
Exatamente.
As pessoas vêem somente o que as mídias querem, não pensam por si.
Dito isso, Memphis tem que acordar para 2026!
em Bate-Papo da Torcida > Sério que o problema é o Memphis? (Venham fazer continha básica)
Em citação ao post:
BAITA post! Este é o pensamento! Como eu já disse uma vez. Mais vale um Memphis em campo ganhando o que ganha do que vários diretores / gestores que sugam o clube há anos e nada fazem para isso melhorar.
