Vanderlei Jr
Enfim confirmamos a diferença em campo, talvez sim pelo comportamento dos jogadores quando chega um novo chefe, mas também pelo fraco esquema tático do Dorival e cobrança dos jogadores (paisão temos de ser em casa) em comparação com o Diniz.
Até nas coletivas de palavras marcadas do Dorival dava raiva, com seus argumentos de progresso do time mesmo sem vencer.
A impressão que fica é que os títulos conquistados recentemente, mascararam a falta de química do treinador anterior com o elenco e o clube.
Enfim habemus técnico,
AGORA VAI CORINTHIANS!
