Aryel Silva
O cara ser anti corintiano não tem problema, o Cicinho é e mesmo assim é um personagem engraçado pra caramba. O Edu além de não ser corintiano, é um personagem claramente forçado e mala dms, aí dá nisso aí
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena o montro
Em resposta ao tópico:
O bicho é tão ruim comentarista, pra se destacar tem que imitar o Ronaldão kkkkk
Mds, ele força para ser Palmeirense, esperando o mal momento das peppas pra ver a cara do Ruim Dracena
