Olavinho
Também acho, justamente pela demissão do Martínez
em Bate-Papo da Torcida > Diniz irá recuperar o Garro
Em citação ao post:
Olavinho sinceramente estou com uma leve impressão que os jogadores do nosso Corinthians derrubaram o técnico Dorival Júnior, vamos aguardar os próximos capítulos
