Dan B
Acho que você não entendeu o tópico, mas vamos lá. Digamos que gastamos 1.8 milhões de custos operacionais desse jogo. Com Dorival estariamos no -1.8. Com Diniz estamos no breakeven (zero a zero).
em Bate-Papo da Torcida > Ontem já pagou 25% da multa do Dorival

