Cássio Ramos
Portuguesa também era... Novorizontino também...
Inter também era fraco... Coritiba...
Agora o foco é vencer os Porcos!
em Bate-Papo da Torcida > O Adversário era fraco. Sim, é verdade
Em resposta ao tópico:
Mas ai que está o porém, o Corinthians costuma sempre pipocar para adversário fraco.
Quando pega time em crise, inexpressivo ou que vem de uma sequência negativa, capengando em todas as competições, quem ressuscita: O Corinthians Paulista.
Então, valorizem a vitória não por ser obrigação, mas porque diante de adversário fraco, o Corinthians enfim conseguiu sem impor.
Não se esqueçam que esse clube costuma dar vexame contra times de série C tanto do Brasil como da América do sul.


