Renato Martins
Claro que não podemos culpar somente a última comissão técnica, mas pra que assitia jogos com Dorival era nítido como ele prejudicava o jogo do Garro, muita das vezes colocando ele até como segundo atacante, ontem Diniz mostrou que vai realmente ajudar o garro encontrar o bom futebol e com isso quem ganha são os nossos atacantes que recebem cada bola redonda para definir
em Bate-Papo da Torcida > Diniz irá recuperar o Garro
Em resposta ao tópico:
Pois no elenco não temos outro jogador com as características e capacidade que ele tem. Capacidade de apenas com um passe quebrar a linha defensiva adversária e colocar outro jogadores na cara do gol, como fez nesse jogo contra o Platense.
O estilo de jogo do Diniz contribui e maximiza o futebol dele, pois a maioria das bolas no meio campo ofensivo irá passar pelos pés dele, onde pode sair um passe ou um chute decisivo que pode mudar o resultado do jogo. A partida de hoje me animou muito e estou muito confiante na sequência de trabalho do Diniz, ele irá surpreender muita gente.
Vai Corinthians!
