Xandão Polemico
A turma de podcast as vezes se perde no ego e isso traz dificuldade para o time
Só ver as atitudes e frases deles depois de títulos conquistados
Hugo souza.mateusinho.raniele.bidu.bidon
Na época já dizia que deviam segurar onda desses caras pra não irem em podcast
Não se vê jogador de outros times em podcast
O ego falou alto e todos caíram de produção
Corinthians sempre combina com humildade e luta
Ego e soberba nunca deram certo
em Bate-Papo da Torcida > Segurar o ego da turma de podcast é um bom começo









