Dan B
Além do ganho esportivo é claro, eu afirmo que com Dorival não ganhariamos!
A vitória de ontem rendeu 1.8 milhões de reais, ou seja, 25% da multa do Dorival já está paga.
Mais duas vitórias na Liberta e esse custo no orcamento já esta coberto.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem já pagou 25% da multa do Dorival










