Bernardo Luiz
Não da pra se iludir com um jogo contra um time tão ruyim.
.
Insistir em Garro e Bidon juntos já foi o primeiro erro
em Bate-Papo da Torcida > Diniz irá recuperar o Garro
Em resposta ao tópico:
Pois no elenco não temos outro jogador com as características e capacidade que ele tem. Capacidade de apenas com um passe quebrar a linha defensiva adversária e colocar outro jogadores na cara do gol, como fez nesse jogo contra o Platense.
O estilo de jogo do Diniz contribui e maximiza o futebol dele, pois a maioria das bolas no meio campo ofensivo irá passar pelos pés dele, onde pode sair um passe ou um chute decisivo que pode mudar o resultado do jogo. A partida de hoje me animou muito e estou muito confiante na sequência de trabalho do Diniz, ele irá surpreender muita gente.
Vai Corinthians!
