Andre Nascimento
Falando sério, uma coisa é cobrar desempenho individual, outra coisa é entender que futebol é esporte coletivo... Se o meio-campo foi sufocado com André e Bidon jogando nada, fica difícil para o ataque produzir num bom volume
em Bate-Papo da Torcida > Para tristeza do fórum, gol do Kayke