Duque Galo
Teve jogos bem mais fáceis. Nosso primeiro tempo foi preocupante, mas o time segurou o rojão
em Bate-Papo da Torcida > Desde que eu me conheço como corinthiano…
Em resposta ao tópico:
Não me lembro de um jogo tão tranquilo fora de casa numa Libertadores.
Daqui a pouco vai ter gente reclamando por falta de sofrimento.