Viúva Vp
Concordo. Primeiro tempo ele errou tudo, caía sozinho e errava passes de 1 metro
No segundo virou o Garro de 2024
em Bate-Papo da Torcida > Garro foi bem no segundo tempo!
Em resposta ao tópico:
No primeiro tempo ele foi horrível, mas no segundo tempo ele deu 2 assistências, parabéns.
Eu sou um dos maiores críticos dele aqui, hoje foi bem e estou elogiando. Que continue assim.
