Antonio Batista
Garro precisa de apoio pra descer do busão
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Bidon já são os novos Luan e Vital?
Em resposta ao tópico:
Problema crônico, sempre sem ritmo, atrasando o jogo, com intensidade totalmente abaixo dos outros. O Garro ao menos apresenta vontade, mas tá nítido que está acabado. Já vamos para o segundo ano do Garro prejudicando o time.
Bidon já é o contrário, preguiça assustadora, dá pra ver que tem técnica, mas é um jogador que prefere voltar uma bola pra zaga do que tentar um passe arriscado. Não é atoa que tem 150 jogos na carreira e umas 3 assistências. Vai bater na Europa e voltar.
