Marcelo Silva
Com bola o Diniz nem tem esquema definido, ele só precisa de tempo para os jogadores se acostumarem a jogarem mais com a posse de bola sob pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Diniz perceba que o 442 é uma porcaria
Em resposta ao tópico:
Ele vai arrebentar o meio de campo assim. 442 sobrecarrega o meio de campo.
Ainda não vou questionar ele, porque está chegando agora, mas, se ele não mudar lá na frente essa porcaria, vai tomar críticas do lindo aqui.
442 é bos**
