Jédson Correa
E jogn de Libertadores, não da pra explicar o que aconte com o Corinthians em jogos internacionais. Medo? Maldição? Sei lá mas se vier os jogadores da seleção da França e jogar pelo Corinthians nessas competições lances bizarros acontecem. Olha o lateral do Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Time tá C4g4d0