João Oliveira
Ata, o jogador não pertence ao Corinthians e eu não to sugerindo uma maneira de se livrar desse encosto...
Deve ser tesão mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > (SUGESTÃO) Trocar Pato pelo Centurión?
Em citação ao post:
PATO, PATO, PATO, PATO... Todo dia tem tópico aqui? Seria tesão reprimido de alguns? Hoje tem Corinthians em campo e vem o assunto troca com outro pé de rato... JESUSSSSSS