Coringão!
Se o Bidu pegar banco para o Angilleri é papo da intervenção judicial virar ocupação popular.
Torcida entrar no CT e tomar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável: Reportagem GE
Em resposta ao tópico:
Vejam isso, não é possível que tem pessoas que recebem salário para falar tanta asneira. Reportagem escrita HOJE, avaliando o encaixe entre o estilo de jogo do Diniz e nossos jogadores. Vejam as brilhantes análises:
Ponto 1: Hugo Souza jogando com os pés
Ponto 2: GH ser melhor que André Ramalho em troca de passes (como zagueiro ele é sim melhor)
Ponto 3: Angileri ser titular
Ponto 4: André deixou de existir
Inacreditável esse nível de jornalismo...