Belmiro Neto
... E teria se cagado e recolhido o sorrisinho da mesma maneira
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Kaio César pela risadinha
Em resposta ao tópico:
Eu também acharia engraçado um bando de marmanjo desocupado vindo até o meu trabalho me cobrar sendo que eu estou com atestado médico kkkkkkkk