Tiago Paiva
Foi mesmo, concordo. O futebol do Ranielle é esse aí mesmo, não tem como cobrar melhora não. Injusto foi com o Kaio César, que tá machucado, quando entrou jogou bem. Ignorância com o rapaz de certo tem culpa de se machucar.
em Bate-Papo da Torcida > Com o Raniele foi INJUSTO, com o restante é isso ai

