Koike Diogo
Acredito que possa dar certo.
Se o técnico mudar a postura do time, fazer eles terem mais garra e vontade em campo.
E para nós, torcedores, o que resta é torcer para dias melhores. E nos mantermos sempre positivos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Diniz, um depende do outro
Em resposta ao tópico:
Nós estamos na dependência do Diniz dar certo aqui. O Diniz tá na dependência de dar certo aqui.Pode não ser o que queríamos, mas vamos torcer pelo sucesso dele aqui.
