Fabio Chagas
Os pntb não sabem de disfarçar... Não veem que não tocando o terroô nas ratazana$ só dão margens para a torcida que não é boba... Teremos realmente a certeza que eles só podem ter o rabu suju preso com as ratazana$
em Bate-Papo da Torcida > " Apavoro "
Em resposta ao tópico:
Teria que ser naqueles que faliram o Corinthians, porém se fizerem este ato perdem o financiamento.