Robson Gutierrez
Lembrei quando o Tuma foi pra cima da Gaviões com aquele papo dos ingressos. De vez em quando aparecia o advogado da Gaviões dizendo que o Tuma estava enrolando eles a meses sem repassar documento nenhum que provasse algo e nem isso os deixou 'valentes' como estão sendo com os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões e a hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Me desculpa a gaviões, mais é muita hipocrisia, cobrar os jogadores ok, mais é aí? Tuma, Andrés, Duílio, e etc, que fazem a gente passar vergonha, e que deixaram o clube com uma dívida exorbitante e aí? Bora gaviões sem hipocrisia