Bruno Amorim
Qual empresa vocês acham que seria um patrocinador ideal para o Timão?
Tanto em termos de logotipo (beleza do logo e compatibilidade com o nosso manto), quanto em termos de empresa mesmo (força da marca, reconhecimento internacional, sinônimo de qualidade etc.)
Se eu pudesse escolher, ficaria entre:
Sony
Fly Emirates
Samsung
Siemens
Dell
Entre outras
