San George
Kkkkk piada, o clube não tem 1 real pra contratações e tá reclamando
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Esse cara vem fazendo um trabalho rídiculo a frente do Corinthians, contratações pifias, pra dizer o mínimo e sequer tem controle do elenco.
Dirigente de time pequeno, logo logo estará fora daqui.
Paulinho teria sido melhor.