x

Post de Luiz Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso for verdade, eles fizeram certo : o Martinez era bom jogador e não deveria ter sido mandado embora

Era caso pra empurrar uma multa no cara, não dispensar o cara como se ele fosse um nada para o time... Lógico que o torcedor sofre com o time sem vencer mas o recado tem que ser dado...se um bom jogador, que contribuiu diretamente com vitória nossa aqui é dispensável e o que ele fez de bom some da memória ao primeiro sinal de problema, a gente pode estender essa dor pra outros também

Dorival deveria ter saído em defesa da continuidade de Martinez no clube e não fez isso, como se ele Dorival fosse infalível só porque não falta no trabalho...

Os jogadores aplicaram a mesma lógica em cima dele, Dorival, se isso for verdade e não estou contra eles nisso...uma outra mentalidade que é a desgraça desse clube muitas vezes é falta de consideração pra com bom jogador, 'Corinthians acima dos jogadores', coisa de ignorante da história desse próprio clube que não sabe ler pra tomar conhecimento de que time de jogadores limitados mesmo que disciplinados, o nosso de 2007 também era

O Corinthians deve sim a bons e a grandes jogadores ao longo da história pela grandeza que atingiu e precisa abandonar essa mentalidade de que conseguiu isso só a base de jogadorzinho limitado em campo se superando com o apoio da torcida...qualquer conhecedor sério da história do Corinthians sabe que isso não é verdade, os nossos maiores títulos tem na escalação grandes jogadores ainda que nem sempre os maiores exemplos de disciplina

Essa mentalidade babaca de quem não lembra que um dia xingou Zelão tirou Martinez do clube...não vou aceitar fulano criticando Fernando Diniz pra treinador nosso que um dia foi favorável que a gente dispensasse um muito bom jogador por questão indisciplinar : você que hoje critica o Corinthians por causa dessa decisão absurda de pensar em Fernando Diniz pra treinador nosso e lá atrás achou que o clube acertou em dispensar Martinez, você é parte do problema

em Bate-Papo da Torcida > A prova de que o elenco do Corinthians derrubou o Dorival está aqui

Em resposta ao tópico:

Rescisão do Martínez saiu dia 24 de fevereiro.

Foi só Dorival sair que o Martínez publicou no Instagram.

A rescisão dele saiu um dia antes do jogo Cruzeiro x Corinthians.

De lá pra cá foram:

  • 4 derrotas e 4 empates.

Antes disso, o desempenho do time era de:

  • 8 vitórias (vinha de 4 vitórias seguidas),
  • 2 empates,
  • 3 derrotas.

Desempenho antes era de 60%.

Depois da rescisão de Martínez, caiu pra 16%.

Dorival não era lá essas coisas, mas o que esses jogadores fizeram foi safadeza com a instituição Corinthians, que paga o salário deles.

Responder ao post do Luiz Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 2.720 posts

@antonio22 em 06/04/2026 às 15:47

E mantinha o cara pra que? Pagar o salário pra ele se recuperar no clube e no final do ano ele ir pra outro?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 segundos por Kevin H. Akaboci

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Criado há 8 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Criado há 8 minutos por Frank Oliver

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 9 minutos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história

    Criado há 10 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico