Socratinho Carioca
Como, pelo visto, você tá mais acostumado a buscar polêmicas e essa coisa toda vou te explicar de outra forma: o ponto é, agora o clube quebrado financeiramente, vai pagar dois técnicos ruins o Dorival e o próximo, e talvez um terceiro depois que o próximo cair também. A questão é fechar um projeto de longo prazo, baseado embaixo investimento, ter confiança no técnico sabendo que resultados de títulos não virão, porque essa é a realidade atual pra aí sim mudar a situação. Mas continuam fazendo as mesmas bobagens, jogando dinheiro fora igual sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tá engraçado isso aqui