Patrick Amorim
90% das derrotas do Corinthians desde 2024, Bidon foi titular. As duas únicas vitórias do Corinthians no Brasileirão, Bidon não jogou. Não entendo a dificuldade de vocês enxergarem que Bidon é horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, jogador nota 3
Em citação ao post: