Jean Pedroso
Jamais esse Verme do Enderson que andou falando um monte de bobagem do Corinthians. Quero esse cara longe, treinador de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico copeiro e vencedor
Em citação ao post:
Eu acho uma ótima opção o Crespo mais também iria no Enderson moreira do Novorizontino se for pra nivelar por baixo sem ser europeu e pegando os cacareco que fico sou mais o técnico do novorizontino