F. Fzz
Vitor Pereira?
Meu Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Diniz se vim cai em 3 meses!
Em citação ao post:
Enderson moreira novorizontino muito mais negócio treinador de time pequeno sim porém organizado eu sempre quis o Vitor Pereira ou o Crespo mais num da néh rs a gente tá escolhendo na faixa do vasco só ladeira abaixo putz nenhum treinador argentino chileno ex treinador de copa do mundo que treino a seleção de marrocos vse vier Tite Diniz mano é tudo dinossauro já tiveram seus momentos mancine da até medo só de ouvir