Ivo Yamada
Crespo seria um nome interessantíssimo!
A única questão que pega é a identificação com as Trikas.
Agora, VOJVODA pra mim é o nome ideal do que tem disponível no mercado!
Eu gostaria de ver ele há muito tempo, na época do Fortaleza ainda.
Agora que está livre no mercado, seria o nome ideal!
em Bate-Papo da Torcida > Tite, Diniz, Vojvoda, Crespo NÃO!
Em resposta ao tópico:
Se vira diretoria, busque nomes interessantes fora do radar!
Chega desses nomes que a cada 3 meses estão num time diferente!
SE VIRA MARCELO PAZ! Você é pago, e deve ser muito bem pago para ir atrás de nomes interessantes fora dessa bolha!
