Daniel L
O elenco largou mão.
O Dorival poupando toda hora, escolhendo campeonato, um dia coloca de titular depois fica 2 meses sem jogar... Os caras desistem.
em Bate-Papo da Torcida > Saímos de uma panela e caímos em uma panela pior ainda!
Em resposta ao tópico:
Quando a panelinha foi desfeita (Fagner Gil Cássio...) eu pensei: bom agora vai né.
Com a ausência dos jogadores acomodados no elenco as coisas iam mudar sensivelmente. Acreditei muito nisso.
Daí vem a panela pior ainda: (Memphis Yuri Hugo, André Ramalho e garro)
Admiro futebol do Memphis mas ele pensa que está onde? Ele pensa que pode mandar e desmandar no clube indicar quem ele quiser que a gente tá aí pagando o hotel de luxo dele e deixando ele tirar o Corinthians a todo momento?
Depois que o Martinez foi demitido com muita justiça diga-se de passagem, o desempenho dos jogadores caiu de 60 para 16%.
O Memphis nem se tratar aqui se trata mais. Todo dia um tapa desse gringo na cara da fiel que sabe que é craque mas só joga quando quer. Quando o bicho pega ele vai lá mete um gol e todo mundo fica babando o ovo para ele de novo.
