Carlos Eduardo
Amigão olha o Corinthians, olha a várzea que esta, é sério que você acha que algum treinador Europeu ou mesmo um bom sul-americano vai assumir? Sem dinheiro, sem contratação, 10 caras que mandam, jogadores meia boca e paneleiros. Kkkkkk. Tem que ver se esses meia boca que você disse ai vai querer.
em Bate-Papo da Torcida > Tite, Diniz, Vojvoda, Crespo NÃO!
Em citação ao post:
Não precisa ser Guardiola, mas se depender de você, a porcada jamais teria achado o Abel...o Abel era a terceira opção na porcada...pode falar o que for, mas eles mapearam fora do radar!