Ricardo Malagodi
Muito pelo contrário.
Diniz consegue fazer isso mesmo em times limitados, o Corinthians tem zagueiros que sabem sair jogando, tem meias de bom passe e visão de jogo, tem um centro-avante de infiltração.
Tem uma boa mescla de jovens e experientes.
Diniz vai fazer esse time jogar bola e bem rápido.
O problema é que ele tem prazo de validade, chega uma hora que o elenco cansa dele e os resultados somem, é preciso ficar atento aos sinais.
Para hoje seria excelente. Para amanhã um problema.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Seria um erro!
E mostra falta de planejamento.
Um cara que preza pelo toque de bola e jogada iniciadas no goleiro, não pode pensar em hugo souza pra sair jogando. É o estilo de jogo que não bate com o elenco existente.
O mais provável vendo todo o trabalho do paz, é o vojvoda chegar já que ele vem fazendo um espelho do que fez no fortaleza.