x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pena deixarem o time quase na zona de rebaixamento pra mudarem.

em Bate-Papo da Torcida > Dorival caiu! Agora é hora de:

Em resposta ao tópico:

Dorival caiu! Agora é hora de:

Ala galera, beleza? Bom dia/tarde/noite, tudo depende da hora que você estiver lendo esse tópico kkkk.
Bom, sem mais delongas, vamos lá:
O técnico Dorival caiu! Até que enfim.
O time já havia chegado no máximo que poderia chegar com ele no comando, e não tinha mais pra onde evoluir. Pelo contrario, só piorava.
A culpa é unicamente do Dorival? Não! Mas era SIM um dos culpados.
Mas vamos direto ao ponto, agora que o Dorival FINALMENTE caiu, chegou a hora de vermos alguns pontos.

* Marcelo paz, chegou sua hora! Crie vergonha na cara, e mostre a que veio. Bate de frente com essa diretoria mal intencionada, e traga um técnico de verdade. Estamos há ANOS num processo de trazer técnico, com data de validade! Ou seja; técnico que já chegam demitidos. Precisamos de um técnico bom de verdade, pulso firme e com comando! Um técnico respeitado. Que chegue pra colocar cada um no seu lugar! E que possa ter continuidade.

* Pra que o técnico tenha sucesso; precisamos de um PREPARADOR FÍSICO DE VERDADE. Estamos há anos deixando a desejar nessa parte. Sendo engolidos pelos adversários na parte física. E a verdade é que preparo físico GANHA JOGO. O futebol hoje é de muita imposição física. Tem muito time aí que quando não vai na técnica, vai no físico!

* Chegou a hora dos jogadores criarem vergonha na cara! Chega de corpo mole. Chega de mimimi. Chega de comodismo, ou joga bola, ou a porta da rua é serventia da casa.

* Ainda temos chão pela frente, temos um pouco menos que a metade do primeiro turno pela frente, e um segundo turno INTEIRO pela frente. Uma Libertadores pela frente, e também uma Copa do Brasil. O ano NÃO ACABOU. Bora trabalhar! Chega de pensar na caixinha. Chega de mediocridade, de comodismo. De pensar pequeno. Ainda podemos terminar o ano bem. Melhorar legal nossa situação nesse campeonato brasileiro, e quem sabe, ainda levantar mais um caneco esse ano! Então BORA diretoria, bora criar vergonha na cara. A hora é agora, chega de ERRAR! Deem um tiro certo, antes que seja tarde de mais.
* OBS: Não dei opções de técnico nesse tópico, pois o intuito desse tópico não era esse. Fiz um tópico focado exclusivamente nisso, segue o link para quem quiser dar uma olhada:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2026509/opcoes-de-tecnico-em-caso-de-demissao-do-dorival-analise-e-opiniao https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2026509/opcoes-de-tecnico-em-caso-de-demissao-do-dorival-analise-e-opiniao meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 06/04/2026 às 10:54

Uma pena mesmo, muita demora
E ainda estão sondando péssimos técnicos
Diretoria ridícula

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 44 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    89votos

    acessar o tópico