Pettis Showtime
Já era pra ter demitido assim que saiu no Paulista. Há quantos jogos o time vem apresentando esse futebol patético? O time fez uma boa partida neste ano que foi na final da Super Copa. No mais sempre foram jogos sofríveis, sem inspiração, por que demoraram tanto pra isso? Tantas datas Fifa desperdiçadas. Agora estamos sem técnico há 4 dias da estreia na Libertadores e 1 semana para o clássico contra a porcada.