Bilung Allan
Pior é que eu nem ligo pra esses cholorados, no final eles acabaram nos 'ajudando' kkkkk
Minha preocupação é que os dois próximos jogos são contra um time pequeno argentino na argentina, e contra o melhor time do Brasil no momento, e estamos na cola da zona de rebaixamento...
em Bate-Papo da Torcida > Imagina o moral dos sulistas...
Em resposta ao tópico:
Vieram com um timeco pra Sampa
Jogaram nada
Saíram com +3 pontos
Qse joga o Corinthians pra zona
E ainda vão se gabar de que eles 'derrubaram' o Dorival
Hahahahaha
Obrigado Timão por este domingo abençoado


