Goir
O problema no Corinthians não é treinador, é a bagunça que está o interno do clube, cheio de vermes querendo morder o osso, a anos estamos trocando de treinador e não adianta nada, enquanto isso no PSJ presidente e diretoria acumula escândalos e dividas! Esses sim é o real problema do Corinthians que ninguém resolve!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá demitir o técnico...