Montezuma Ilhuicamina
Se o Hugo fosse realmente bom estaria no Flamengo até hoje.
Mas esse fato é difícil de digerir para quem acha que ele é o novo Dida.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza ativou o modo Cássio 2023
Em resposta ao tópico:
Pulando com uma bigorna presa aos pés, entregando com os pés e servindo só pra pênaltis. Demoramos anos pra se livrar do Cássio e arrumamos outra bomba igualzinha.
Espero que melhore, mas quanto mais ele joga, mais eu acredito que é um jogador fraco com lampejos.