Joe Doe
Arma ofensiva dele é o Raniele, uma hora na ponta direita cruzando, outra hora dentro da área pra cabecear.
Bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico imbecil tinha que cair no intervalo
Em resposta ao tópico:
Po@#$ não consegue armar um time que tenha se quer profundidade, nem que saiba sair jogando. NADA FUNCIONA
Lix000000