Lucas Cren
Desde que pagando possiveis quebras e tudo mais, é um jogo de futebol, não im show que detona gramado
Corinthians viveu de aluguel do Pacaembu e morumtrikas, porque não pode alugar?
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar nossa casa outra vez é piada!
Em resposta ao tópico:
Mais uma de tantas outras que um Presidente do Clube EMPRESTA nossa casa para outros FESTEJAREM, é muita BURRICE e INCOMPETÊNCIA porque deixar adversário direto se beneficiar da nossa casa, do nosso gramado, muita incompetência aceitar um concorrente se beneficiar fora que o aluguel não compensa, fora o gramado que é judiado, fora o mal trato doa torcedores adversários quanto ao uso das Cadeiras, vestiário, Presidente você é um sic