Daniel Schumma
Gosto do Guanaes, mas esse não sai do Mirassol e o Felipe Luis está sentado na multa rescisória que o Flamengo paga pra ele até encontrar outro clube e já recusou o Cruzeiro porque quer a Europa, acho que vale a pena se informar antes de comentar besteira. Se até o Messi e Ronaldinho foram chutado do Barcelona quem dirá os demais mortais.
em Bate-Papo da Torcida > Xavi Hernandez esse é o técnico que eu tentaria buscar
Em citação ao post:
Se quer estagiario, tem o Guanaes aqui no Brasil, Felipe Luis...
O Xavi só habla mesmo, treinou um time da arabia sem pressão alguma e foi chutado do barcelona onde é ídolo