Everton Gomes
Eu não gosto dele desde a época que ele escalava Felix Torres ou Cacá de lateral direito. Só deu sorte de ser Campeão da Copa do Brasil mas não foi ele que fez a diferença pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui não tem como ser considerado normal no Corinthians - Parte 2
Em citação ao post:
O pior é ver gente falando pra manter o Dorival pq ele é bom de mata mata. Com esse desempenho ridículo, vai passar vergonha em qualquer campeonato.