Olha.o.romarinhooooo
Exato e essa outra religiao celebra baseada no catolicismo inclusive kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não postou nada sobre a sexta feira santa
Em citação ao post:
E eles só postam ainda sobre o dia de São Jorge pq tem outra religião além do catolicismo que celebra. Eu que sou agnóstico já percebi isso também
