Arthur Duarte
Tá fazendo o Forest jogar bem demais e tentando sair da zona na Premier League!
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkk único técnico pós Tite e Carille, que fez o Corinthians jogar de verdade!
Botava os jogadores pra treinar até no intervalo!
O Corinthians vai morrer com esses técnicos brasileiro ultrapassados.