Jefferson Nunes
Gabriel na tem velocidade mesmo, ele não iria acompanhar o atacante, ali a falha do time foi muito meio de campo que deixou zagueiro mano a mano, Pardal coloca 50 volantes na partida pra não fazer marcação...
Culpa Gabriel por isso eu não concordo, pelo gol dos sardinhas sim, foi uma falha...
E outra, muitas vezes a bomba explode na zaga por um meio de campo que não marca.
André E Raniele estava formando uma boa dupla, até esse lazarento querer inventar André jogar pelo lado e matar futebol do moleque..
em Bate-Papo da Torcida > O desastre da defesa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A estreia e os primeiros jogos do corintiano Gabriel Paulista foram sensacionais só que agora tá decepcionante, contra o Santos achei que fosse o medo do Neymar, mas não ele continuou falhando.
Tá certo que o primeiro gol do Fluminense começou com falha do Bidon, mas o Gabriel não conseguir parar o atacante é grave. Ou seja a defesa como um todo tá muito ruim. E pra alegrar um pouco foi o gol do André.