Daniel Júnio
Mas foi ele que coordenou todo o 'não-treinamento' que esse time teve... E foi ele que escolheu todos em campo...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é o culpado mesmo? Ou faz parte do que esta errado?
Em resposta ao tópico:
Se sair o Dorival, quem vem? Essa é a pergunta que ninguém responde direito.
Tite? Aquele que teve o último grande momento lá em 2015 e hoje insiste em veteranos, praticamente ignorando a base?
Ramón Díaz? O mesmo que já passou e saiu justamente por não conseguir fazer esse time render?
(Galhardo)? E a grana pra bancar um salário desse tamanho, tem?
Ou vamos apostar em um perfil tipo Juan Pablo Vojvoda, que costuma funcionar em time menor, mas aqui a pressão é outra?
Eu não acho o Dorival um grande técnico — já falei isso antes. Pra mim, é melhor que o Ramón, mas ainda está longe do ideal.
Foi ele que fez o Gabriel Paulista entregar mais um gol?
Foi ele que fez o Bidon, inventar toque de letra e gerar contra-ataque perdendo o jogo?
Foi ele que fez o Garro relaxar depois de renovar contrato e não se cuidar fisicamente?
Foi ele que cuida do departamento físico que não consegue manter o Kaio César saudável?
Foi ele que ensinou o Allan a ser expulso por atitude totalmente fora de um jogo profissional?
Tem muita coisa errada, mas nem tudo cai na conta do técnico.
Eu trocaria? Sim, sem dúvida.
Mas trocar por mais do mesmo ou por um nome sem moral hoje no futebol é trocar seis por meia dúzia.
E tem mais: falam em multa de 7 milhões. O clube deixou de contratar por valores menores pra economizar… vai jogar isso fora agora?
Falta alguém dentro do Corinthians bater na mesa, cobrar postura e fazer esse elenco voltar a competir de verdade.
Porque, no fim, técnico nenhum sobrevive se o time não corre.
Poe o garro no manchester city do guardiola e veja se la sem cuidar do físico ele vai jogar.