Narciso Martins
É duro torcer pra esse time, joga feio demais.
em Bate-Papo da Torcida > Que escalação de time foi essa?
Em resposta ao tópico:
André na beirada? Um volante... Alan e Charles?
E outra coisa... Este time não faz triangulações?
Só jogada manjada... Cruza a bola nos zagueiros ou lança no Yuri Alberto...
E o Bidon vai voltar a jogar em 2026 ou já aposentou? Acho que tá na hora do Corinthians vender Bidon e André...
Cara que time mal treinado...