Zzba Bazz
E muito todos estariam correndo até Marte agora e a diretoria teria sido desimada!
em Bate-Papo da Torcida > Saudade da época que tínhamos uma torcida de verdade
Em resposta ao tópico:
A muito tempo só temos essa torcida comprados da fiel que só cobra se o pix não cair!
Cadê a torcida que cobra o time que protesta