Gustavo Kayser
Martinez teve 5 jogos bons no Corinthians. Só jogou em jogo importante. Em jogos como o de hoje teria sido expulso. Cansei de ve tópico xongando ele. Que torcida de memória curta
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez
Em resposta ao tópico:
Faz muita falta no time, ele era raça pura, ele com o joelho ruim é melhor que Allan e Charles juntos!
Tem que tentar achar outro psicopata da bola no mercado!
